Tantos anos (10 anos) se passaram do nascimento de nossa agência e continuamos firmes e fortes com nosso atendimento online.
Passamos por vários sistemas, chegamos a usar o WhatsApp, Messenger e finalmente adquirimos um atendimento online completo, o Jivochat
Veja agora nossos 10 motivos:
- Atendimento exclusivo para negócio
Com um canal exclusivo para negócios nosso cliente sente a segurança de estar dentro da empresa; - Organização e credibilidade
Dividimos nossos operadores por departamentos fazendo com que cada operador responda pela informação solicitada.
É muito importante que o cliente saiba que está falando com uma empresa. O chat faz com que o cliente sinta credibilidade e na web é o mais importante; - Funcionários Home Office
Uma economia de tempo para nossos funcionários trabalharem dentro de sua casa. O cliente não precisa saber que ele está em casa e de chinelo até porque isso não é interesse do cliente. Ele quer é respostas para seus questionamentos; - Transformando “levantadas de mão” em prospects.
Você conseguiu fazer um interessado(lead) entrar em seu site. Ai entra a capacidade do seu atendimento transformar este lead em futuros pretendentes compradores que seria o “prospect”; - Diminuindo o tempo de dúvida do cliente para comprar.
Por que não resolver a dúvida do cliente antes que ele envie um e-mail com questionamentos? No chat online você responde na hora e não dá uma brecha para que entre o envio do e-mail e a resposta não encontre um produto parecido com seu e com um vendedor melhor do que você; - Vendendo mais.
Fazendo o item 6 bem feito, com certeza mais vendas acontecerão, pois o cliente não teve tempo para procurar seu concorrente; - Mensurando mão de obra
Com o atendimento online você fica sabendo o tempo que seu operador gasta para cada atendimento, podendo diminuir bastante através das experiências anteriores de atendimento; - Operador apto para responder questionamentos
Como todos os chats ficam gravados podemos saber se nossos operadores estão bem treinados e com isso não enviando informações erradas ao seu cliente; - Saber se o cliente gostou do atendimento prestado
Sempre que termina o atendimento o cliente poderá avaliar se foi bem atendido, assim você melhora o atendimento do próximo cliente; - Transparência
Após cada atendimento o cliente poderá receber em seu e-mail toda a conversa, transmitindo total transparência nas informações prestadas.